Camiseta, Book, Arte

Olá!

Neste Site Voçê encontra Modelos de Camiseta,Camisa,Modinha Ferminina e Varios Desenhos Para Usar nas roupa que voçê produz.

Arquivos
Book
Arte
Redesenho
Modelos - Camiseta - modinha Ferminina

Dicas de Moda e Acessórios

Dicas de Moda e Acessórios

Acessórios

Faixa: É um acessório versátil; Pode ser usada logo abaixo dos seios e também é ótimo para disfarçar quadris largos, se usada nos quadris, disfarça barriga saliente ou ainda na cintura.

Faixa Fixa na Peça: Deixa o visual mais feminino e tem melhor ajuste se for feita com tecidos maleáveis como Viscoelastano ou Jérsei.

Meia-Calça: No verão é usada para ocasiões formais onde você deverá ter o cuidado em usar meias finíssimas e ter a coloração próxima a cor da pele para que fiquem quase imperceptíveis. Já no inverno, usar meias grossas de fio 40 a 80 e com sapato de salto e bico não muito fino.

O que usar quando é solicitado:

TRAJE ESPORTE - É o mais simples e informal.

Para as mulheres
Abuse de estampas em vestidos leves, em calças, capri, corsário ou comprida. Camisetas, tops e regatas são permitidas. Nos pés, sandálias (plataforma, rasteiras, saltos baixos), tênis, sapatilhas e sapatênis. Não use brilho! As bolsas devem ser grandes ou mochilas. E para acompanhar, bijuterias ou jóias discretas.

Para os homens

Calças jeans, de brim e de sarja com camisa pólo ou camisetas. A ocasião dispensa o uso de gravata e paletó. Blazer, só se estiver frio. Nos pés, tênis, mocassins e sapatênis.

TRAJE PASSEIO, ESPORTE FINO ou TENUE DE VILLE - Um pouco mais formal.

Para as mulheres

Vestido de crepe, microfibra, terno ou tailleur com sapato baixo ou de salto fino. Use bolsas menores. Não carregue na maquiagem e não exagere no brilho dos acessórios.

Para os homens

Na parte da manhã e a tarde é permitido o uso de calças esportivas com blazer, ternos claros com mocassins marrons ou preto. À noite dê preferência a terno cinza e azul, com mocassim social preto e gravata.

PASSEIO COMPLETO ou SOCIAL - Formalidade completa!

Para as mulheres

Roupas com brilho; tecidos como a seda, xantungue, cetim. Pode usar decotes e fendas discretas. As bolsas devem ser pequenas. Use nos pés sapatos ou sandálias de saltos altos. Se quiser, use meia fina. Use bijuterias sofisticadas ou jóias .

Para os homens

Terno de padrão único escuro, com camisa social e gravata. Sapato social escuro.

TRAJE BLACK-TIE, TENUE DE SOIRÉE ou RIGOR - Para uma noite especial, noite de gala!

Para as mulheres

Vestidos longos! Decotes, fendas, muito brilho. Tecidos como a seda, xantungue, tafetás. Use sandálias ou sapatos de salto alto, combinando com bolsas pequenas do tipo carteiras. Capriche na maquiagem e cuidado no penteado! Você não precisa necessariamente combinar tudo, a cor da maquiagem com a cor do vestido, sapato e bolsa. Use uma maquiagem de tom neutro com um vestido estampado em um tecido de seda, sandália lisa e bolsa bordada.

Para os homens

Smoking Sempre! Com sapatos lisos e preto de amarrar.

Arte T-Shirt

Site desenvolvido para oferecer modelos de camisetas a você,
modelos total mente prontos para produção de camisetas.
São Modelos Bem desenvolvidos na moda.

Atenção
Apos a Compras dos modelos Eles são retirado do Site são modelos Unicos apos a primeira venda são excluidos do site